• (Android) BLOCKFIELD - Jogo de Tiro 5v5 aumentar hack de moedas

    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ BLOCKFIELD - Jogo de Tiro 5v5 ANDROID ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ BLOCKFIELD - Jogo de Tiro 5v5 IOS ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ aumentar hack de moedas ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ BLOCKFIELD - Jogo de Tiro 5v5 2022 version ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------

    Deixei de joga o jogo por conta que tem muito anúncio >:(

    eu amei o jogo mais ele simplismente parou de dar carregamento, como vou jogar se trava na tela de carregar?

    MUITO BOM,não tô babando ovo,o jogo tem bons gráficos,porém está em beta mesmo assim é muito bom super recomendo para quem quer jogar um jogo novo e crescer nele.

    Um jogo ruim agora meu menu local não é salvo

    Muito bom mais tinha que tirar os anúncios

    Baixe o aplicativo World War Survival Heroes:WW2 FPS Shooting Games para Android. Quebre as regras para escapar como herói no jogo de tiro

    Bom jogo mas vc deveria adicionar bots nesse jogo

    O jogo era bom mas mano faz meia hora que eu estou tentando entrar nesse jogo de novo e não vai, o negócio demora muito pra carregar, e isso é uma CHATISSE! resolvam isso por favor. Façam que ele carregue mais rápido eu já estou bem decepcionada pq eu amava esse jogo...

    Muito bom o jogo, recomendado, o que poderia melhorar a precisão melhor da AWP, não é tão porque eu tão ruim, e por causa das vezes miramos no oponente e simplismente a um desvio, sendo que a mira da AWP no meio da cabeça do oponente, além disso, vocês (desenvolvedores) poderiam colocar "amigos" e "clãs". Mesmo que o jogo seja "beta" a alguns erros no jogo, como por exemplo os "spray" das armas que é bugada e erramos muito nos jogadores, arma Barrett com mira sem recoil e etc...

    o jogo é incrível eu muito de jogos desse estilo n sei se vcs vão ver isso eu gosto muito do modo bunny Hop vocês podem colocar novos mapas ? obrigado pelo jogo incrível e muito divertido

    O jogo é ótimo mais tem muitos anúncios, por isso eu quiser instalar um app ótimo para tirar anúncios de JOGOS, o nome do app para qm instalar e bloquear ele remove todos os anúncios deste jogo


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :